Processo Seletivo para Atendente de Consultório Dentário em Tubarão - SC

Fundação Municipal de Saúde de Tubarão abre inscrições para processo seletivo de Atendente de Consultório Dentário (ACD) com 25 vagas disponíveis.
Terça-feira, 8 de maio de 2012 às 16h25
Processo Seletivo para Atendente de Consultório Dentário em Tubarão - SC

A Fundação Municipal de Saúde de Tubarão realiza no dia 10 de maio de 2012, inscrições para o processo seletivo para a contratação de Atendente de Consultório Dentário (ACD), em caráter temporário, para o ano letivo de 2012. As inscrições podem ser feitas somente no dia 10, no setor de pessoal da Fundação Municipal de Saúde, à Rua Altamiro Guimarães, nº. 864, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Ao todo, serão 25 vagas distribuídas em diversos bairros da cidade. O quadro completo de vagas e o edital podem ser visto no site da Prefeitura (www.tubarao.sc.gov.br).

Para participar do processo seletivo o candidato deve apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade Original e Cópia; ou Cópia Autenticada;
  • Carteira de Inscrição no Conselho Regional de Odontologia (CRO), Original e Cópia; ou Cópia autenticada;
  • Comprovante de tempo de serviço na área de saúde Bucal Original e Cópia; ou Cópia Autenticada; (Será aceito Carteira de Trabalho e Certidão ou Declaração do Empregador Pessoa Jurídica)
  • Curso de aperfeiçoamento na área de saúde bucal; Original e Cópia; ou Cópia Autenticada;
  • Certidões de Nascimento dos filhos até 14 anos (Original e cópia)- Se houver necessidade

A seleção será feita por prova de Títulos e por tempo de Experiência. (A pontuação e os documentos necessários também podem ser vistos no link em anexo).

A contratação dos selecionados estará condicionada às necessidades da secretaria de Saúde e ao preenchimento das vagas até realização de Concurso Público.

Atenção candidatos: Não serão aceitas inscrições por terceiros ou correspondência, admitindo-se, no entanto, por Procuração Pública, a qual deverá ser anexada à ficha de inscrição. Se for Procuração Particular deverá conter firma reconhecida do outorgante ou candidato.

A listagem classificatória será afixada no dia 15 de maio, a partir das 17 horas, na Fundação Municipal de Saúde, à rua Altamiro Guimarães, nº 864, Centro.

Fonte: www.tubarao.sc.gov.br

Compartilhe: