Processo Seletivo para assistente social é divulgado pela Prefeitura de Recreio - MG

A seleção visa preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva para vaga de nível superior
Quarta-feira, 1 de dezembro de 2021 às 12h13
Processo Seletivo para assistente social é divulgado pela Prefeitura de Recreio - MG

A Prefeitura de Recreio, no estado de Minas Gerais, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, tornou pública a abertura de seu novo Processo Seletivo Simplificado o destinado ao preenchimento de vaga e formação de cadastro de reserva para a contratação por tempo determinado para a função pública de Assistente Social.

O cargo possui apenas uma vaga para profissional de nível superior completo, com carga horária de 30 horas semanais, e remuneração de R$ 1.449,22.

Para participar, o candidato deve: ter nacionalidade brasileira, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo Estatuto de Igualdade entre Brasileiros e Portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos conforme a Constituição Federal; gozar dos direitos políticos; estar quite com as obrigações eleitorais; estar quite com as obrigações do Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino; ter idade mínima de 18 anos completos, no ato da contratação; e possuir a formação exigida para a função.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Inscrições:

As inscrições serão realizadas no dia 3 de dezembro de 2021, das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Prefeito José Antônio, 126, centro. Os candidatos deverão estar acompanhados dos documentos necessários para a inscrição.

Seleção:

A seleção terá uma etapa única denominada qualificação técnica, que será por meio da análise do currículo padronizado e das cópias dos documentos da qualificação.

Vigência:

O prazo da contratação é de 12 meses prorrogável por, no máximo, um período de 12 meses, a critério exclusivo do contratante.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: