Processo Seletivo para assistente social é divulgado pela Prefeitura de Cerro Negro - SC

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas 11 dias e de forma presencial
Terça-feira, 21 de julho de 2020 às 17h11
Processo Seletivo para assistente social é divulgado pela Prefeitura de Cerro Negro - SC

Com o intuito de contratar um assistente social, a Prefeitura de Cerro Negro, no estado de Santa Catarina, anunciou um novo Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Assistência Social. Para concorrer à oportunidade, é necessário que os candidatos tenham ensino superior na área e registro ativo no respectivo conselho de classe.

Sob jornada de trabalho de 30 horas semanais, o profissional contratado deverá atuar no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e receberá salário base mensal no valor de R$ 3.125,37.

As inscrições serão realizadas no período de 21 a 31 de julho de 2020, das 8h às 14h, no Cras Lúcia Aparecida Mocelin, situada na rua Pedro de Oliveira Delfes, s/n, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Seleção e contratação

Para selecionar os candidatos, será realizada avaliação de títulos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade mais elevada (conforme termos do artigo 27, parágrafo único da Lei Federal nº 10.741/03).

O contrato será por meio do regime jurídico administrativo especial, e estarão vinculados ao Regime Geral de Previdência Social (RGPS), com recolhimento de suas contribuições previdenciárias ao INSS.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: acolhida, oferta de informações e realização de encaminhamentos às famílias usuárias do Cras; planejamento e implementação do Paif (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família), de acordo com as características do território de abrangência do Cras; mediação de grupos de PAIF; realização de atendimentos particularizados e visitas domiciliares às famílias referenciadas ao Cras; desenvolvimento de atividades coletivas e comunitárias no território, entre outros.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: