Processo Seletivo para Analistas de Tecnologia da Informação é anunciado pela PJC e CGE - MT

Os candidatos às oportunidades disponíveis serão avaliados por meio de avaliação de títulos e entrevista
Sexta-feira, 27 de maio de 2022 às 17h40
Processo Seletivo para Analistas de Tecnologia da Informação é anunciado pela PJC e CGE - MT

A Polícia Judiciária Civil do estado de Mato Grosso e a Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) anunciam Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de profissionais do perfil Analista de Tecnologia da Informação (nível Sênior), para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

Aqueles que desejam concorrer à função podem se inscrever em apenas um perfil dentre estes: Analista Desenvolvedor/ Implementador, Analista de Projetos/ Requisitos, Analista de Banco de Dados/ Administrador de Banco de Dados e Analista de Infraestrutura e Segurança.

Dentre as vagas ofertadas, há chances àqueles que se enquadram nos critérios determinados no documento oficial.

Com carga horária de 40 horas semanais, os selecionados, com escolaridade de nível superior ou experiência comprovada na área, devem receber subsídio no valor de R$ 16.000,00.

O efetivo exercício das funções associadas ao objeto deste Processo Seletivo Simplificado será realizado na cidade de Cuiabá - MT, podendo, a critério da Administração Pública contratante e, se houver compatibilidade com as atividades a serem exercidas, ser executado em regime de teletrabalho.

Os interessados podem realizar inscrição do dia 30 de maio de 2022 até o dia 2 de junho de 2022, por meio de formulário eletrônico disponível no site da Controladoria Geral do Estado.

Como forma de seleção, os candidatos serão submetidos à avaliação de títulos, experiência profissional e certificação, e entrevista.

O prazo de vigência do contrato temporário será de 24 meses, podendo ser prorrogado por até mais 24 meses, desde que permaneçam as condições que ensejaram a contratação, mediante declaração da Polícia Judiciária Civil ou da Controladoria Geral do Estado e a concordância do contratado, totalizando até 48 meses.

A contar da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado, o prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital de abertura que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: