Processo Seletivo para analista de saúde é aberto pela Prefeitura de Santa Bárbara - MG

O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros desta segunda-feira (18)
Segunda-feira, 18 de maio de 2020 às 12h26
Processo Seletivo para analista de saúde é aberto pela Prefeitura de Santa Bárbara - MG

Com o intuito de contratar um analista de saúde, a Prefeitura de Santa Bárbara, no estado de Minas Gerais, anuncia novo Processo Seletivo. É necessário que os candidatos tenham ensino superior para exercício de profissões regulamentadas da área de saúde ou em administração; especialização, em nível de pós-graduação, em gestão da saúde; epidemiologia; vigilância à Saúde; ou em gestão do SUS.

Sob jornada de trabalho de horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 2.635,15.

Interessados poderão se inscrever nos dias 20, 21 e 22 de maio de 2020, exclusivamente via internet, por meio do preenchimento e envio da ficha de inscrição (anexo I do edital) e dos documentos exigidos, para o endereço de e-mail editais@santabarbara.mg.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para selecionar os candidatos, será realizada análise de títulos, currículos e/ ou avaliação de experiências anteriores. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver escolaridade mais compatível.

Atribuições e validade

As atribuições do cargos são as seguintes: Exercer atividades de planejamento, organização, supervisão técnica, assessoramento técnico, estudo, pesquisa, elaboração de pareceres e notas técnicas, relatórios, laudos, entre outros, referentes à área de saúde pública; desenvolver ações que visem a orientação do serviço público municipal de saúde; atuar no planejamento e na execução de ações referentes a vigilância em saúde, vigilância sanitária e epidemiológica, e nos serviços de saúde de modo geral; atuar no controle, planejamento e organização do transporte sanitário e nos programas de atendimento a pacientes fora do domicílio, entre outras.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação.

Maiores informações você pode obter por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: