Processo Seletivo para Agente Social é realizado pela Prefeitura de Bonito de Minas - MG

Candidatos devem ter conhecimento e experiência sobre as atividades que desenvolverão.
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018 às 10h13
Processo Seletivo para Agente Social é realizado pela Prefeitura de Bonito de Minas - MG

A Prefeitura do Município de Bonito de Minas - MG abre inscrições para Processo Seletivo da função de Agente Social (10).

O candidato selecionado prestará serviços no Programa Esporte e Lazer da Cidade - PELC. Do profissional é exigido o conhecimento e experiência sobre as atividades que desenvolverá, envolvimento com lideranças comunitárias que já desenvolvem atividades, e sugere-se que seja estudante ou professor de educação física, já que atuará com atividades físicas e esportivas. Com carga horária de 20h semanais, a remuneração terá valor de R$ 750,00.

Para se inscrever, interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Praça Senhor Bom Jesus, nº 75, Centro, Bonito de Minas - MG, até o dia 30 de janeiro de 2018, das 7h às 13h.

A seleção ocorrerá por meio de Análise de Currículo e Entrevista, com data prevista para o dia 31 de janeiro de 2018, na Prefeitura Municipal de Bonito de Minas. A classificação dos candidatos será conhecida pela ordem decrescente de maior pontuação objeto de avaliação psicológica dos candidatos.

Consulte o Edital disponível em nosso site para obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: