Processo Seletivo para Agente de Combate às Endemias é aberto em Cordilheira Alta - SC

O Município prevê contratação temporária para ajudar na contenção de casos de dengue; confira
Quarta-feira, 13 de abril de 2022 às 11h04
Processo Seletivo para Agente de Combate às Endemias é aberto em Cordilheira Alta - SC

No Município de Cordilheira Alta, no estado de Santa Catarina, a Secretária de Administração, Fazenda e Planejamento do Município anunciou abertura de Processo Seletivo para contratação em caráter temporário para preenchimento de um vaga, além de formação de cadastro reserva.

A oportunidade é para o cargo de Agente de Combate às Endemias (1), para ajudar na contenção dos elevados números de casos de dengue na Região Oeste do estado.

Caso seja contratado, o profissional deverá exercer suas funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$2.166,36. O contrato terá validade de 12 meses.

Para participar

Os interessados podem realizar suas inscrições pessoalmente ou mediante procuração no período das 8h do dia 12 de abril de 2022 até as 17h do dia 25 de abril do mesmo ano, na Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Celso Tozzo, 27, Centro, Cordilheira Alta/SC.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante tempo de serviço no cargo disputado, caso haja empate precederá o que possuir maior formação acadêmica. Se caso assim seguir, assumirá o cargo o profissional de maior idade.

Vigência

Segundo o Edital, a validade do Processo Seletivo será de um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: