Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde é anunciado pela Prefeitura de Juruaia - MG

Inscrições devem ser realizadas de forma online, confira os requisitos para participação
Quinta-feira, 23 de novembro de 2023 às 16h04
Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde é anunciado pela Prefeitura de Juruaia - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Juruaia divulga a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a contratação de quatro profissionais de nível médio

Esta seleção oferece oportunidades na função de Agente Comunitário de Saúde (4), onde os profissionais contratados, devem atuar em jornadas de 40 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 2.640,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, além de residir na área da comunidade em que atuar.

Os interessados devem se inscrever a partir das 10h do dia 29 de novembro de 2023 até às 16h do dia 6 de dezembro de 2023, de forma online, no site da organizadora Conscam, tendo que confirmar a participação mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 16 de dezembro de 2023, às 9h. Essa avaliação será composta 25 questões, com perguntas nas áreas de Português, Matemática e Conhecimentos Específicos, tendo a duração de duas horas.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período. Mais detalhes sobre esta seleção você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: