Processo Seletivo para a Comarca de São João del-Rei é divulgado pelo MP - MG

Oportunidade única para pós-graduandos em Direito: estagie na 4ª Promotoria de Justiça de São João del-Rei com bolsa-auxílio atrativa.
Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020 às 14h36
Processo Seletivo para a Comarca de São João del-Rei é divulgado pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anuncia Processo Seletivo referente à admissão de um Estagiário discente do curso de Pós-Graduação em Direito.

Após contratação, o estagiário irá atuar na 4ª Promotoria de Justiça da comarca de São João del-Rei - MG.

Interessados poderão se inscrever durante o período de 29 de janeiro de 2020 a 4 de fevereiro de 2020, via internet, no endereço eletrônico secretariapjsjdr@mpmg.mp.br.

A carga horária a ser cumprida é de 5 horas diárias e o valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 1.205,00, mais R$ 9,00 de auxílio-transporte por dia de atividade efetivamente exercida.

Como método de seleção, será realizada Prova Teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de Constituição Federal de 1988; Direito Penal; III - Direito Procesual Penal; IV - Leis Penais Extravagantes, com data de aplicação prevista para o dia 07 de fevereiro e 2020, às 9h, na Rua Antônio Manoel de Souza Guerra, nº 277, Vila Marchetti, São João del-Rei - MG.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: