Processo Seletivo para a Comarca de Rio Casca é anunciado pelo MP - MG

Interessados poderão se inscrever, via internet, até o penúltimo dia do mês de janeiro.
Quinta-feira, 23 de janeiro de 2020 às 12h25
Processo Seletivo para a Comarca de Rio Casca é anunciado pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público Processo Seletivo destinado á contratação de um Estagiário.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam cursando Pós-Graduação em Direito. A vaga é destinada à atuação na Promotoria de Justiça da comarca de Rio Casca.

O valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 905,00 e a carga horária a ser cumprida é de 05 horas diárias.

As candidaturas serão recebidas, via internet, no endereço de e-mail pjriocasca@mpmg.mp.br, durante o período de 23 a 30 de janeiro de 2020.

Este Processo Seletivo contará com Prova Teórica, de caráter eliminatório e classificatório, comporta por questões de Direito Processual Penal, Lei de Execuções Penais; Direito Processual Coletivo, Lei de Ação Civil Pública, Lei de improbidade Administrativa; Código de Defesa do Consumidor; Direito Ambiental; Jurisprudência dos Tribunais Superiores.

O dia 31 de janeiro de 2020, às 10h, está previsto para aplicação da prova, na Rua Getúlio Vargas, nº 69, Centro, Rio Casca - MG.

A validade desta seleção será de dois anos contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: