Processo Seletivo para a comarca de Patos de Minas é divulgado pelo MP - MG

Para concorrer é necessário estar devidamente matriculado em curso de pós-graduação
Sexta-feira, 27 de agosto de 2021 às 14h12
Processo Seletivo para a comarca de Patos de Minas é divulgado pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) recebe a partir do dia 30 de agosto de 2021 as inscrições para um novo Processo Seletivo de estágio.

O objetivo é a admissão de um estudante devidamente matriculado em curso de pós-graduação em direito.

Aquele que for admitido na função deverá ser lotado na comarca de Patos de Minas, onde cumprirá jornada de trabalho de seis horas diárias, com remuneração de R$ 1.446,00 por mês, acrescido de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia.

Inscrições

Os interessados em participar podem realizar as candidaturas até o dia 10 de setembro de 2021, por meio do endereço eletrônico 7pjpatosdeminas@mpmg.mp.br.

Classificação

Os candidatos a esta oportunidade serão submetidos a prova escrita como método de classificação. A previsão é que a mesma seja aplicada no dia 15 de setembro de 2021.

Durante a avaliação serão corados os materiais de direito constitucional, direito penal, direito processual pensa e leis penais especiais.

Também será aplicada uma prova oral individual, que deve ocorrer entre os dias 20 e 24 de setembro de 2021.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contados a partir da data de divulgação do resultado final, e com possibilidade de prorrogação, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: