Processo Seletivo o para Professor Visitante Nacional ou Estrangeiro é anunciado pela UFJF - MG

Seleção oferece uma vaga junto ao Instituto de Ciências Humanas, na área de Psicologia, confira os detalhes
Sexta-feira, 8 de março de 2024 às 15h07
Processo Seletivo o para Professor Visitante Nacional ou Estrangeiro é anunciado pela UFJF - MG

A partir do dia 21 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), no Estado de Minas Gerais que tem como objetivo a contratação de Professor Visitante Nacional ou Estrangeiro.

Há apenas uma vaga disponível, a qual será destinada a docente que atuará no Instituto de Ciências Humanas, atuando na área de Psicologia, junto ao Programa de Pós-Graduação em Psicologia.

O profissional admitido atuará em jornada de 40 horas em regime de dedicação exclusiva, com remuneração que varia de R$ 4.711,12 a R$ 22.377,72 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade também é necessário ser brasileiro ou naturalizado, além de possuir títulos de doutor em Psicologia ou áreas afins há, pelo menos, cinco anos.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até às 23h59 do dia 30 de março de 2024, de forma online, pelo site da UFJF. Não será cobrada taxa de inscrição.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova de análise do teor escrito no plano de atuação profissional e avaliação de títulos, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação da Homologação da Pró-reitoria de Pós- graduação e Pesquisa no Diário Oficial da União.

Mais detalhes você encontra no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: