Processo Seletivo no campus de Janaúba para Professores Substitutos é anunciado pelo IFNMG

Há oportunidades disponíveis nesta seleção para profissionais das áreas de Língua Portuguesa/ Espanhol e Educação Física.
Quarta-feira, 6 de março de 2019 às 11h58
Processo Seletivo no campus de Janaúba para Professores Substitutos é anunciado pelo IFNMG

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) torna público Processo Seletivo que objetiva a contratação de dois Professores Substitutos por prazo determinado no Campus Avançado Janaúba.

As oportunidades de nível superior disponíveis nesta seleção se encontram nas áreas de Língua Portuguesa/ Espanhol (1) e Educação Física (1), com carga horária de 40h semanais e remuneração, composta de vencimento básico e retribuição por titulação, no valor entre R$ 3.126,31 e R$ 5.786,68.

Interessados nestas vagas podem efetuar inscrição a partir do dia 11 de março de 2019, até o dia 21 de março de 2019, nos dias úteis, das 8h às 12h e das 15h às 20h, no Setor de Protocolo do Campus Avançado Janaúba, situado na Avenida Brasil, 334, Centro.

Esta seleção, com validade de doze meses, compreenderá de Provas de Desempenho Didático e de Títulos. A Prova de Desempenho Didático será realizada provavelmente nos dias 26 e 27 de março de 2019.

Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: