Processo Seletivo na Prefeitura de Luzerna - SC

Prefeitura de Luzerna - SC abre Processo Seletivo para Professor de Inglês. Salário de R$ 1.901,92! Inscrições até 23 de setembro.
Segunda-feira, 19 de setembro de 2011 às 16h26
Processo Seletivo na Prefeitura de Luzerna - SC

A Prefeitura Municipal de Luzerna - SC, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes da cidade, vai realizar Processo Seletivo para contratação, por tempo determinado, de Professor II - Língua Inglesa.

Poderão se inscrever graduados ou estudantes de graduação na respectiva área. O salário oferecido é de R$ 1.901,92, para 40h semanais.

A inscrição dos interessados será realizada no período compreendido entre 19 e 23 de setembro, na Prefeitura Municipal (Secretaria de Educação, Cultura e Esportes), localizada na Avenida 16 de fevereiro, 151 - Centro. Não será cobrada taxa de inscrição dos candidatos.

Esta somente será efetuada mediante o preenchimento de requerimento padronizado fornecido pelo Município, pelo próprio candidato ou por procurador devidamente habilitado, com poderes específicos para representá-lo.

Ao requerimento de inscrição, deverá ser anexado o currículo do candidato, juntamente com todos os documentos necessários para comprovação do mesmo. A apresentação dos títulos é de iniciativa do concorrente e serão considerados apenas aqueles apresentados na data da inscrição.

Este Processo Seletivo terá validade por um ano e poderá ser prorrogado até 31 de dezembro de 2012.

Compartilhe: