Processo Seletivo na área da saúde é retificado pela Prefeitura de Braço do Trombudo - SC

Interessados devem se atentar ao novo período de inscrições e demais mudanças no edital; veja
Terça-feira, 9 de novembro de 2021 às 09h18
Processo Seletivo na área da saúde é retificado pela Prefeitura de Braço do Trombudo - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Braço do Trombudo divulgou uma retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Enfermeiro.

De acordo com a publicação (retificação I) houve a reabertura do período de inscrições, que agora podem ser realizadas nos dias 9 e 10 de novembro de 2021, nas dependências da Unidade de Saúde, Rua Leopoldo Joenck, nº 119, Centro, no horário das 8h às 17h. Ainda segundo consta no documento, foi alterado o local para lotação da vaga, que agora está disponível para a Unidade Básica de Saúde, situada no centro da cidade.

Oportunidades

De acordo com o edital será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, de nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com salários de R$ 4.831,36 ao mês.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está realizar assistência integral (promoção e proteção da saúde, prevenção de agravos, diagnósticos, tratamentos, reabilitação e manutenção da saúde) aos indivíduos e familiares na USF (Unidade de Saúde da Família) e quando indicado ou necessário, no domicílio e/ou nos demais espaços comunitários (escolas, associações etc), em todas as fases do desenvolvimento humano, infância, adolescência, idade adulta e terceira idade; dentre outras atividades que constam no edital.

Procedimentos para participação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: