Processo Seletivo na área da saúde é divulgado pela Prefeitura de Xanxerê - SC

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há oportunidades para formação de cadastro reserva
Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021 às 15h11
Processo Seletivo na área da saúde é divulgado pela Prefeitura de Xanxerê - SC

A Prefeitura de Xanxerê, no estado de Santa Catarina, torna público Processo Seletivo Simplificado Emergencial que visa a contratação de enfermeiro e técnico em enfermagem (4) a fim de atuarem no combate à Covid-19.

É exigido que os candidatos tenham ensino médio/ técnico na área de enfermagem, superior em enfermagem, registro no órgão de classe, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não serem de nenhum dos grupos de risco da Covid-19, entre outros.

O salário base ofertado equivale a R$ 2.286,40 e R$ 4.058,01 e a carga horária a ser cumprida é de 12x36 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio de formulário específico. Não será cobrada taxa de participação.

Para selecionar os candidatos, será realizada análise do currículo discriminando títulos e experiência profissional. Em caso de empate, a preferência será dada ao profissional que tiver maior tempo de experiência na área de atuação,

Atribuições e validade

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes:

  • Enfermeiro: Atender as necessidades da população do Município e promover o seu bem-estar, prestando assistência integral ao usuário, sua família e comunidade em geral, de acordo com suas competências, realizando procedimentos de enfermagem, visitas domiciliares, ações educativas, cuidados de higiene e conforto; buscar a integralidade e a resolutividade da assistência prestada, por meio dos cuidados prestados de enfermagem de maior complexidade técnica, que exijam conhecimento de base científica e capacidade de tomar decisões imediatas, entre outros;
  • Técnico de Enfermagem: Prestar assistência ao usuário, às famílias e comunidade em geral, sob a supervisão do Enfermeiro, de acordo com suas competências, realizando procedimentos técnicos de enfermagem, visitas domiciliares, ações educativas, cuidados de higiene e conforto, visando atender necessidades do usuário e promover seu bem-estar; compor a equipe de enfermagem e de saúde, atuando de acordo com os princípios e práticas correspondentes a estas; manter atualizados os indicadores e informações pertinentes à área de atuação, observando os procedimentos internos e legislação aplicável, entre outras.

A validade do presente Processo Seletivo terá validade de 180 dias, contados da publicação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: