Processo Seletivo na área da saúde é divulgado pela Prefeitura de Curvelo - MG

Candidatos inscritos devem ser selecionados mediante análise de títulos e experiência profissional na área pleiteada; confira
Quinta-feira, 12 de novembro de 2020 às 09h36
Processo Seletivo na área da saúde é divulgado pela Prefeitura de Curvelo - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Curvelo torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Técnico Nível Médio I - Enfermagem.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas. Para concorrer, é necessário ter concluído o curso técnico em enfermagem reconhecido pelo MEC e registro profissional junto ao Conselho Regional de Enfermagem.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e serão beneficiados com vencimento no valor de R$ 1.284,26, mais 30% de insalubridade.

Dentre as atribuições do cargo está planejar as atividades de educação sanitária a serem executadas pela unidade; atuar na profilaxia das doenças transmissíveis e ao seu tratamento; cooperar em cursos onde sejam ministrados conhecimentos de educação sanitária, cuidados da enfermagem e incentivar o trabalho educativo através de pequenos grupos, de líderes e de comunidades; participar de campanhas de vacinação, quando a divulgação; entre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Para se inscrever

Para os interessados em participar, as inscrições serão realizadas no período de 12 a 18 de novembro de 2020, em dias úteis, por meio de formulário online. No momento da inscrição, o candidato deverá anexar a documentação exigida para a função relacionada.

Vale ressaltar que a documentação deverá ser entregue no Departamento de Recursos Humanos, situado na Praça Tiradentes, nº 541, bairro Centro, no horário das 8h às 10h e das 12h às 16h.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de títulos e experiência profissional na área pleiteada, de caráter eliminatório e classificatório, com pontuação máxima de 20 pontos.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: