Processo Seletivo na área da saúde é aberto em São Francisco de Paula - MG

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2023 às 15h23
Processo Seletivo na área da saúde é aberto em São Francisco de Paula - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de São Francisco de Paula anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da saúde.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 21 vagas para os seguintes cargos: agente comunitário de saúde (18) agente de combate às endemias (3).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo. Quando contratados, o salário a ser recebido pelos profissionais corresponde ao valor de R$ 2.424,00, referente a jornada de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 15h de 14 de março de 2023 até às 15h do dia 14 de abril deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site Elo Assessoria, mediante o pagamento de R$ 100,00 de taxa de participação.

No dia 27 de fevereiro de 2023, das 9h às 22h, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, podem solicitar a isenção no valor da taxa.

Classificação

Como critérios de classificação, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, de caráter eliminatório, prevista para ser aplicada no dia 7 de maio de 2023.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 30 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas, sendo apenas uma resposta correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos de legislação de saúde pública.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Prefeito do Município de São Francisco de Paula.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: