Processo Seletivo na área da saúde é aberto em Alvorada de Minas - MG

Seleção oferta oportunidades para profissionais de níveis médio e superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2023 às 10h35
Processo Seletivo na área da saúde é aberto em Alvorada de Minas - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Alvorada de Minas, divulgou nesta sexta-feira (13), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da saúde.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher duas vagas para os seguintes cargos: agente comunitário de saúde (1); assistente social (1).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio ou superior completo, de acordo com a área de interesse. Quando contratados, o salário ofertado aos profissionais varia de R$ 2.424,00 a R$ 2.885,02, referente a jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 23 e 24 de janeiro de 2023, exclusivamente de forma presencial, no setor de Recursos Humanos a Avenida Jose Madureira Horta, 190, Centro.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise de currículo, de caráter eliminatório, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Prefeitura Municipal de Alvorada de Minas.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: