Processo Seletivo na área da educação é retificado pela Prefeitura de Witmarsum - SC

Candidatos foram submetidos à prova objetiva e prova de títulos como forma de seleção
Segunda-feira, 22 de março de 2021 às 15h34
Processo Seletivo na área da educação é retificado pela Prefeitura de Witmarsum - SC

A Prefeitura de Witmarsum, no estado de Santa Catarina, torna público novo edital de retificação de Processo Seletivo referente à formação de cadastro reserva de profissionais na área da educação.

De acordo com o documento (retificação II) as avaliações que deveriam ter sido realizadas no dia 14 de março de 2021, teve data alterada, e foi aplicada no dia 21 de março de 2021, com início às 9h e término às 11h.

No documento anterior (retificação I) houve a suspensão, por tempo indeterminado, do Concurso Público, em razão do agravamento da situação de pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham licenciatura em andamento ou completa nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos completos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham boa saúde física e mental, entre outros.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais Habilitado e Não Habilitado; Professor de Arte - Habilitado e Não Habilitado; Professor de Educação Física - Habilitado e Não Habilitado; Professor de Informática - Habilitado e Não Habilitado e Professor de Inglês - Habilitado e Não Habilitado.

A carga horária a ser cumprida é de 10 a 40 horas semanais e o salário base mensal ofertado é equivalente ao piso nacional do magistério.

Inscrição e seleção

Mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 80,00, os interessados puderam se inscrever no período de 22 de fevereiro a 9 de março de 2021, exclusivamente via internet, no site do Instituto O Barriga Verde. A isenção da taxa pôde ser solicitada até o dia 1º de março de 2021.

Como método de seleção, foi realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, raciocínio lógico e matemática, conhecimentos gerais, específicos e específicos do cargo, também foi realizada a prova de títulos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: