Processo Seletivo na área da educação é divulgado pela Prefeitura de Mondaí - SC

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias
Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022 às 08h00
Processo Seletivo na área da educação é divulgado pela Prefeitura de Mondaí - SC

A Prefeitura de Mondaí, no estado de Santa Catarina, anuncia Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de um profissional e formação de cadastro reserva.

Há oportunidades disponíveis para os cargos de: Professor de Inglês - Habilitado (1) e Não Habilitado; Professor de Artes Habilitado e Não Habilitado; Professor de Português Habilitado e Não Habilitado. A carga horária a ser cumprida é de 10 a 40 horas semanais e o salário base mensal equivale a R$ 3.600,00 e R$ 3.950,00.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em andamento ou completo, idade mínima de 18 anos completos na data da posse, sejam brasileiros natos ou naturalizados, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 21 a 25 de fevereiro de 2022, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, presencialmente, nas dependências da Secretaria Municipal de Administração. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada etapa única, sendo ela: prova de títulos com nota máxima de dez pontos. Em caso de empate para professor não habilitado, será considerado a fase mais avançada do curso de graduação em que o candidato estiver inscrito, devendo o candidato apresentar o atestado de matrícula de curso superior.

A validade do presente Processo Seletivo será até o dia 23 de dezembro de 2022.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: