Processo Seletivo na área da educação é anunciado pela Prefeitura de Tangará - SC

Seleção oferece uma vaga, além de formação de cadastro reserva na função de Professor de Educação Básica III, confira as áreas disponíveis
Quinta-feira, 19 de outubro de 2023 às 18h06
Processo Seletivo na área da educação é anunciado pela Prefeitura de Tangará - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Tangará anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, a fim de atuar nas Escolas da rede municipal de ensino.

Esta seleção oferece oportunidades na função de Professor de Educação Básica III nas disciplinas de Educação Física e Inglês (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre nível superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, em regime administrativo, filiado ao Regime Geral da Previdência Social, o profissional deve exercer funções em jornadas de 10 a 40 horas semanais.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no dia 23 de outubro de 2023 às 8h, na Secretaria de Educação do município, tendo em mãos a documentação comprobatória para a etapa de seleção.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: