Processo Seletivo na área da educação é anunciado pela Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022 às 10h50
Processo Seletivo na área da educação é anunciado pela Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC

A Prefeitura de São Lourenço do Oeste, no estado de Santa Catarina, divulga edital de Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva de professores, em caráter temporário, a fim de atuarem durante o ano letivo de 2022.

É necessário que os candidatos tenham ensino superior nas áreas exigidas em andamento ou completo, domínio do Sistema de Escrita em Braile, domínio e fluência em Língua Brasileira de Sinais, entre outros.

Há oportunidades disponíveis para Professores Habilitados e Não Habilitados nas áreas de: Espanhol - Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental; Ensino Religioso - Anos Finais do Ensino Fundamental; Ciências - Anos Finais do Ensino Fundamental; Inglês - Anos Finais do Ensino Fundamental; Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Matemática - Anos Finais do Ensino Fundamental. Além disso também haverá vagas para Professores Habilitados em: Libras; Braile; Reforço Escolar; Educação Especial e Substituto.

A carga horária a ser cumprida é de 10 a 40 horas semanais. Quando a quantidade de horas trabalhadas for a máxima, o valor da remuneração será de R$ 2.298,07 ou R$ 3.211,96, de acordo com a escolaridade.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 28 de fevereiro a 4 de março de 2022, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Não será cobrada taxa de participação, entretanto, para que a inscrição seja validade, é necessário que os candidatos enviem a documentação exigida no edital para a Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Nereu Ramos, nº 703, centro, nos dias 7 e 8 de março de 2022, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Para selecionar os candidatos, será realizada avaliação curricular, esta que considerará a formação profissional, a experiencia profissional e cursos de aperfeiçoamento na para da educação, desde que tenham sido realizados nos anos de 2019, 2020 e 2021, até a quantidade máxima de 200 horas. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com experiência profissional no magistério.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será durante o ano letivo de 2022.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: