Processo Seletivo na área da educação é aberto em Jaraguá do Sul - SC

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 6 de julho de 2022 às 15h40
Processo Seletivo na área da educação é aberto em Jaraguá do Sul - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção disponibiliza cinco vagas para os seguintes cargos: professor de ensino fundamental - anos iniciais (1); professor de ensino fundamental - língua inglesa (1); professor de ensino fundamental - língua portuguesa (1); professor de ensino fundamental - matemática (1); coordenador pedagógico (1).

Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na área de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário no valor de R$ 4.093,66, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 5 de julho de 2022 e serão recebidas até o dia 11 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação específica para o seguinte endereço de email: edital032@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. No caso de igualdade de pontos obtidos, terá preferência o candidato com maior idade.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: