Processo Seletivo Emergencial é promovido pela Prefeitura de Rodeio - SC

A oportunidade é para profissionais alfabetizados ou com ensino fundamental; confira
Segunda-feira, 16 de maio de 2022 às 16h26
Processo Seletivo Emergencial é promovido pela Prefeitura de Rodeio - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rodeio anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo Emergencial, o qual com o objetivo de formar cadastro reserva com profissionais alfabetizados ou com ensino fundamental.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de: Operador de Retroescavadeira (CNH categoria D); Motorista (Caminhão categoria D); Auxiliar de Serviços Gerais - Coletor de Lixo; Agente de Serviços Gerais; e Agente Comunitário de Saúde.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$1.085,98 a R$1.799,22.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de maneira presencial, no período de 13 de maio até 20 de maio de 2022, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Giacomo Furlani, sala anexa ao Setor da Vila Italiana.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por prova prática, prevista para o dia 24 de maio de 2022. O cargo de Agente Comunitário de Saúde será avaliado por prova escrita.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade até dia 31 de dezembro de 2022.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: