Processo Seletivo em Santo Amaro da Imperatriz - SC tem inscrições prorrogadas

A oportunidade é para atuar em jornadas de 30 horas semanais; confira os detalhes
Segunda-feira, 8 de agosto de 2022 às 17h01
Processo Seletivo em Santo Amaro da Imperatriz - SC tem inscrições prorrogadas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz anunciou a prorrogação das inscrições de seu novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estagiários, que deverão atuar em jornadas de 30 horas semanais.

Conforme o documento (retificação I - prorrogação), as candidaturas agora podem ser feitas entre os dias 8 e 12 de agosto de 2022, das 7h às 19h, no setor de Protocolos - espaço Santo Amaro Cidadão - da Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, localizado na Praça Governador Ivo Silveira, nº. 5469, Centro.

Segundo o edital, há oportunidade para estudantes de nível superior dos cursos de: Administração; Ciências Contábeis; Direito; Processos Gerenciais; e Secretariado.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com a média das notas constantes no histórico escolar. Em caso de empate será utilizado primeiro o critério de quem estiver cursando o maior número de fases do curso, persistindo, o desempate se dará pelo critério da maior idade.

O contrato terá duração de 12 meses, admitida a prorrogação por igual período a critério exclusivo do Município.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: