Processo Seletivo: edital é anunciado por meio da Prefeitura de Paraíso - SC

Oportunidade disponibilizada é para o cargo de médico clínico geral com salário maior que R$ 1,5 mil
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021 às 00h35
Processo Seletivo: edital é anunciado por meio da Prefeitura de Paraíso - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Paraísopublicou o edital do novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de médico clínico geral.

Para participar, é necessário que os interessados sejam portadores do certificado de conclusão do curso superior de Medicina, com registro no respectivo conselho de classe.

Logo, no caso de contratação, o profissional será atribuído do vencimento correspondente ao valor de R$ 18.518,83, enquanto a carga horária de trabalho será de 40 horas semanais.

Etapas de participação

As inscrições devem ser realizadas do dia 22 a 26 de fevereiro de 2021, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento, localizada na rua Alcides Zanin, número 593, Centro.

Como método de seleção, os candidatos serão submetidos à análise curricular. A finalidade desse procedimento é atribuir pontos as titulações e experiências dos candidatos, seguindo os critérios do documento.

Observações do edital

Conforme citado nas disposições gerais do edital, a contratação será em caráter temporário, com o objetivo de suprir vagas em casos de substituição de profissionais, férias, pedidos de demissões, encerramento de contrato, atestados e outras situações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: