Processo Seletivo é retomado e retificado pela Prefeitura de Anitápolis - SC

Candidatos devem se atentar na retomada e nas mudanças ocorridas na seleção
Domingo, 12 de abril de 2020 às 16h37
Processo Seletivo é retomado e retificado pela Prefeitura de Anitápolis - SC

A Prefeitura Municipal de Anitápolis, no estado de Santa Catarina, anunciou uma nova retificação do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de profissionais que tenham ensino fundamental e superior.

O documento (retificação II),torna pública a retomada da seleção, com a divulgação de uma nova data para aplicação da prova de conhecimentos específicos, que fica prevista para o dia 18 de maio de 2020.

Vale ressaltar que em retificação anterior (retificação I), foi comunicado que seria necessário que os candidatos que realizarão a segunda etapa de inscrição enviassem os documentos exigidos e a ficha de inscrição para o e-mail jarbas@anitapolis.sc.gov.br, no período de 1 a 16 de abril de 2020.

Por fim, houve alteração dos requisitos exigidos em determinado cargo. Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que há oportunidades para os cargos de Agente Comunitário de Saúde da Família e Enfermeiro - PSF.

O salário base ofertado equivale a R$ 1.408,95 e R$ 3.237,78 e a carga horária a ser cumprida será de conforme a necessidade da administração pública.

As inscrições foram realizadas, no período de 6 a 19 de março de 2020, das 8h às 11h30, presencialmente, no Setor Pessoal da Prefeitura Municipal de Anitápolis, localizada na Rua Gonçalves Junior, nº 260, Centro ou por e-mail: jarbas@anitapolis.sc.gov.br. Não foi cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, este Processo Seletivo contará com prova de conhecimentos específicos. O prazo de validade desta seleção será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: