Processo Seletivo é retificado por meio do CISNORJE de Jequitinhonha - MG

As inscrições podem ser realizadas em novo período de acordo com os editais.
Quarta-feira, 20 de novembro de 2019 às 10h08
Processo Seletivo é retificado por meio do CISNORJE de Jequitinhonha - MG

No Estado de Minas Gerais, o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Nordeste de Jequitinhonha - CISNORJE, retifica o Processo Seletivo que visa à contratação e formação de cadastro reserva de profissionais destinados a atender as necessidades da região.

Houve alteração no período das candidaturas, sendo prorrogadas até o dia 21 de novembro de 2019, por meio do cisnorje.saude.mg.gov.br, conforme determinam os editais disponíveis me nosso site.

As oportunidades contam com vagas para os cargos de Condutor Socorrista (1); Enfermeiro (1); Médico (2); Radio Operador (1) e Técnico em Enfermagem.

Os contratados atuarão em regime de 24 a 40 horas semanais as bases de Araçui, Divisa Alegre, Joaima, Padre Paraíso, Teófilo Otoni, Capelinha e Serro, referente ao salário que varia de 1.239,30 a R$ 6.777,27 acrescido de benefícios.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, sendo que a primeira etapa consistirá de avaliação de títulos e pontos por tempo de serviço e segunda etapa curso de capacitação, de caráter eliminatório e classificatório.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: