Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Três Barras - SC

Seleção busca formar cadastro reserva para profissionais de níveis médio, magistério e superior; confira
Quinta-feira, 25 de novembro de 2021 às 10h29
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Três Barras - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Três Barras torna pública uma retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais de diversas áreas.

Segundo a publicação (retificação I) foi corrigida a escolaridade/habilitação exigida para o cargo de assistente social.

Processo Seletivo

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: monitor de educação especial; monitor de educação infantil; professor de educação infantil; professor das áreas especiais; professor dos anos iniciais; professor de projetos - contação de história, recreação, dança, jogos de tabuleiro, judô, capoeira, futebol, libras, inglês, educação ambiental, educação financeira ou tecnonolgias; psicólogo; assistente social; pedagogo.

Para concorrer a uma das oportunidades citadas acima, é necessário que os candidatos possuam formação em níveis médio, magistério ou superior, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 972,00 a R$ 1.722,87, referente a jornada de trabalho de 20 ou 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 29 de novembro de 2021 a 3 de dezembro deste mesmo ano, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, exclusivamente de maneira presencial, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Lumber, nº 276.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos, de caráter classificatório. Em caso de igualdade na classificação final, serão aplicados os seguintes critérios de desempate:

  • Maior idade;
  • Maior número de dependentes menores de idades.

Este Processo Seletivo, de acordo com o edital, terá validade de um ano a contar da publicação do resultado do mesmo, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: