Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Muriaé - MG

Interessados devem se atentar ao novo prazo de inscrições estabelecido; confira
Quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022 às 13h00
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Muriaé - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento divulga retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis médio e superior.

Conforme a nota (retificação I), as inscrições foram prorrogadas até o dia 11 de fevereiro de 2022, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: processoseletivo.2022.SMDS@gmail.com.

Ao todo serão preenchidas seis vagas, além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Técnico de Nível Superior - Direito (1); Técnico de Nível Médio (1); Cuidador Social (1); Vigia (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1) e Cozinheiro (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis médio ou superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais ou plantões de 12x36 e contarão com salários de R$ 1.100,00 a R$ 2.366,76 ao mês.

Procedimentos para participação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 24 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: