Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Lauro Muller - SC

Seleção que é destinada ao preenchimento de quatro vagas mais formação de Cadastro Reserva, traz alteração nos requisitos de uma área.
Terça-feira, 5 de novembro de 2019 às 17h34
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Lauro Muller - SC

A Prefeitura Municipal de Lauro Muller - SC retifica Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de quatro vagas mais formação de Cadastro Reserva, para os cargos de Técnico de Enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU (01) e Motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU (03).

Documento traz alteração nos requisitos mínimos do cargo de Motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

O período de trabalho é de 40h semanais em regime de Plantões de 12x36 horas com salário a ser recebido pelo candidato aprovado no valor de R$ 1.583,56.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter ensino Médio completo.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de novembro de 2019, no site www.scconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato no valor de R$ 50,00.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Quanto á classificação constará de Prova Escrita Objetiva, prevista para o dia 24 de novembro de 2019 e Prova Prática (para os cargos de Técnico de Enfermagem e Motorista do Samu).

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: