Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de João Monlevade - MG

As inscrições agora poderão ser realizadas até o dia 26 no mês de junho de 2022; confira
Quarta-feira, 22 de junho de 2022 às 13h16
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de João Monlevade - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos anuncia a nota de retificação de Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Mecânico.

A nota divulgada (retificação I) comunica a prorrogação do período de inscrição. Os interessados em participar, podem e inscrever de 13 de junho de 2022 até às 23h59 do dia 26 de junho de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua experiência e capacitação em manutenção de veículos a gasolina e diesel; manutenção de caminhões e ônibus; manutenção de máquinas pesadas; conhecimentos básicos de elétrica de veículos e máquina; manutenção de motos; e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.357,44, acrescido de R$ 420,00 correspondente ao vale alimentação, além de vale transporte municipal.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: executar serviços de reforma, reajustamento, reparo, montagem e desmontagem de componentes promovendo a manutenção corretiva de veículos e maquinas; realizar manutenção preventiva dos veículos motorizada através de revisões periódicas; substituir peças gastas ou inutilizadas; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de entrevista e teste operacional, na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos/Garagem, em horário a ser divulgado posteriormente, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: