Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Curvelo - MG

Interessados devem se atentar, pois as inscrições foram prorrogadas
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 às 14h36
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Curvelo - MG

A Prefeitura de Curvelo, no estado de Minas Gerais, divulga retificação de Processo Seletivo Simplificado destinado a contratação de 30 auxiliares de serviços gerais I.

Segundo o mais recente documento (retificação I), as inscrições, que seriam encerradas no dia 25 de janeiro, deve seguir abertas até o dia 27 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet, por meio de formulário específico.

Para participar, é necessário que os candidatos sejam alfabetizados, tenham idade mínima de 18 anos e máxima de 75 anos incompletos na data da inscrição, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.212,00 e a carga horária a ser cumprida é de 44 horas semanais.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova de experiência profissional na área pleiteada, de caráter eliminatório e classificatório, com nota máxima de 20 pontos. Em caso de empate, a preferencia será dada ao candidato que for mais idoso.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: Executar atividades auxiliares de apoio, especialmente: executar trabalhos braçais pertinentes a serviços urbanos e rurais; executar atividades manuais semiqualificadas em edificações, vias públicas, rodovias e congêneres; trabalhos de limpeza, conservação e manutenção de prédios, praças e jardins públicos, escolas municipais, móveis, utensílios e equipamentos; serviços de copa e cozinha, entre outras.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: