Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Careaçu - MG

Seleção é destinada à contratação de Agente Comunitário de Saúde e Agente Comunitário de Endemias.
Quarta-feira, 31 de julho de 2019 às 12h24
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Careaçu - MG

A Prefeitura Municipal de Careaçu - MG, disponibilizou a retificação de um novo Processo Seletivo, que visa à contratação temporária de Agente Comunitário de Saúde (16) e Agente Comunitário de Endemias (2), a fim de atender a Rede Municipal de Saúde.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio. Entretanto, ao ser contratado, o servidor será remunerado mensalmente no valor de R$ 1.250,00

Os interessados podem efetuar inscrições com taxa no valor de R$ 20,00, até a data de 02 de agosto de 2019, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Saturmino de Faria, nº 618, no horário das 13h às 16h.

Como forma de seleção, serão aplicadas Análise da Documentação para comprovação, Avaliação Psicológica e Prova Objetiva nas data provável de 17 de agosto de 2019, na Escola Municipal Com. Antônio Florêncio Nogueira, Avenida Saturnino de Faria, nº 143, às 8h.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contra da data da homologação, podendo ser prorrogado por mais de dois anos.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: