Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Águas Mornas - SC

Documento com mais informações encontra-se disponibilizado em nosso site para consulta
Sexta-feira, 24 de janeiro de 2020 às 11h00
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Águas Mornas - SC

A Prefeitura Municipal de Águas Mornas - SC, por meio da empresa NBS Provas, anuncia a retificação de um novo Processo Seletivo, destinado ao provimento de 27 vagas.

Houve modificações nos requisitos do cargo de Técnico em Enfermagem - SAMU (4), sendo que para obter mais informações acesse os documentos em nosso site.

Cabe ressaltar que as vagas disponíveis entre os seguinte cargos: Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental - Séries Iniciais; Professor de Educação Física; Professor de Artes; Farmacêutico (1); Médico Clínico Geral - ESF (2); Médico Clínico Geral - Emergência (1); Médico Clínico Geral - Emergência (1); Médico Especialista I - Dermatologista (1); Médico Especialista II - Ginecologista (1); Médico Especialista II - Pediatra (1); Odontólogo (2) e Agente Comunitário de Saúde - ACS (13).

É necessário que o candidato possua escolaridade entre nível Médio, Técnico e Superior, relativo a vaga em que pretende atuar.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 10 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente entre R$ 703,83 a R$ 12.153,96.

Os interessados devem efetuar inscrições a partir das 8h de 27 de dezembro de 2019 até às 17h de 27 de janeiro de 2020, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.nbsprovas.com.br.

Como forma de seleção os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva na data prevista de 16 de fevereiro de 2020, além de Prova de Títulos

O prazo de validade é de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: