Processo Seletivo é retificado pela Câmara de Carmo do Cajuru - MG

Oportunidade é para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais; veja o que mudou
Sexta-feira, 25 de março de 2022 às 09h41
Processo Seletivo é retificado pela Câmara de Carmo do Cajuru - MG

No estado de Minas Gerais, a Câmara de Carmo do Cajuru, anuncia a primeira retificação do seu novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

De acordo com o documento (retificação I) publicado na última quinta-feira (24), houve alteração relativa ao horário de aplicação das provas objetivas. A previsão é que a etapa tenha início às 14h, no dia 3 de abril de 2022, com duração de até três horas. O local será definido a partir de 28 de março de 2022 e publicado no site oficial da câmara.

O Processo Seletivo

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua ensino fundamental, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital. O profissional admitido contará com remuneração mensal de R$ 2.257,64.

Os interessados puderam se inscrever do dia 10 de fevereiro ao dia 10 de março de 2022 (horário de Brasília/DF), pelo site da Câmara Municipal.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 3 de abril de 2022, tendo como conteúdo programático questões de: português, matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, contado da data da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: