Processo Seletivo é retificado em Leoberto Leal - SC

Candidatos devem se atentar pois há mudanças no horário de realização das inscrições.
Segunda-feira, 30 de setembro de 2019 às 08h21
Processo Seletivo é retificado em Leoberto Leal - SC

A Prefeitura de Leoberto Leal, do Estado de Santa Catarina, divulgou a retificação do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva.

Houve a alteração no período das inscrições que agora passa a ser das 12h30 às 18h a partir do dia 1 de outubro de 2019, sendo que hoje, 30 de setembro, o horário permanece das 08h às 11h e das 14h às 17h.

O prazo final de realização das candidaturas é até o dia 9 de outubro de 2019 na Secretaria Municipal de Educação, Rua Mainolvo Lehmkuhl, nº 20, Centro, ou via postal especificada nos itens do Edital.

Em nosso site você tem acesso ao documento com todas as informações disponibilizadas.

Vale ressaltar que esta seleção tem como finalidade ocupar vagas de Professor de: Educação infantil (2); Anos Iniciais; Educação Física (1); Matemática; Língua Portuguesa; Geografia; História; Ciências; Artes/Ensino Religioso (1); Inglês; Educação Especial (1); Professor Substituto e Informática, como também aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais; Merendeira e Motorista Transporte Escolar (3).

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem admitidos terão o vencimento entre R$ 665,73 a R$ 2.557,72 em regime de 20 a 40 horas semanais, acrescido de abono.

Para avaliar os candidatos será realizado Prova Escrita na data provável do dia 27 de outubro de 2019, sendo que algumas funções terão ainda Prova de Títulos ou Prova Prática.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: