Processo Seletivo é retificado em Arabutã - SC

Oportunidades disponíveis são para Agentes Comunitários de Saúde de nível fundamental
Quarta-feira, 29 de abril de 2020 às 17h55
Processo Seletivo é retificado em Arabutã - SC

O Município de Arabutã, no Estado de Santa Catarina, torna pública a primeira retificação do Processo Seletivo destinado ao provimento de duas vagas para agente comunitário de saúde.

Segundo o documento (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 24 de fevereiro de 2020, puderam ser realizadas até 24 de abril de 2020, por meio do site do Município da Arabutã. O valor da taxa de inscrição foi de R$ 60,00 e a isenção pôde ser solicitada até o dia 27 de fevereiro.

Além disso, a aplicação da prova objetiva foi alterada, e agora está prevista para o dia 31 de maio de 2020, com início às 8h e término às 10h30, no Grupo Escolar Paulo Freire, em Arabutã.

Demais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Para participar desta seleção, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental. Ao obter a contratação, os profissionais devem exercer suas funções em carga horária semanal de 40 horas, referente ao vencimento básico no valor de R$ 1.353,41.

O conteúdo programático da prova escrita objetiva é composto pelas disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos gerais/atualidades e conhecimentos específicos.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a publicação do edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: