Processo Seletivo é retificado em Além Paraíba - MG

Há mudanças no horário e local da Avaliação Objetiva.
Segunda-feira, 15 de julho de 2019 às 11h08
Processo Seletivo é retificado em Além Paraíba - MG

A Prefeitura de Além Paraíba - MG anunciou o edital retificado Processo Seletivo destinado ao preenchimento de três vagas à função de Cirurgião Dentista ESF.

Houve a alteração na aplicação do exame objetivo previsto para o dia 15 de julho de 2019. Agora a previsão é que os mesmos ocorram das 13h às 14h na Sala de Reuniões da Escola Estadual Sebastião Cerqueira, Rua Paulo Vieira de Carvalho, nº 60, Ilha do Lazareto, Além Paraíba/MG. Ainda terá Avaliação de Títulos. Mais informações podem ser obtidas no Documento disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo exige dos candidatos curso de nível superior em Odontologia, com registro ativo no respectivo Conselho de Classe.

As inscrições foram realizadas do dia 08 a 10 de julho de 2019, na Secretaria Municipal de Saúde, Rua Felizarda Esquerdo, nº 40, Ilha Recreio, das 09h às 15h.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem efetivados terão o vencimento de R$ 3.580,67 com a carga horária de 40 horas semanais.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado a mais um ano.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: