Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Três Barras - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de nove vagas com salários de até 11,3 mil; confira
Segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021 às 19h01
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Três Barras - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Três Barras anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas, destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário, a fim de atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico generalista (3); Médico pediatra (1); Médico ginecologista - obstetra (1) e Enfermeiro (4).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como Registro no Conselho Regional de acordo com a área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.499,46 a R$ 11.954,20.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 1º a 5 de fevereiro de 2021, de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, até as 23h30 da data limite do período de inscrição, ao seguinte endereço de e-mail: seletivo@tresbarras.sc.gov.br. As inscrições também podem ser realizadas presencialmente na sede das Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Lumber, nº 180, Centro. O atendimento é das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação da prova de títulos e experiência comprovada, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: