Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC

Seleção é destinada ao provimento do cargo de técnico em enfermagem; confira
Sexta-feira, 7 de agosto de 2020 às 16h48
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de São Miguel do Oeste, estado de Santa Catarina anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado ao provimento do cargo de técnico de enfermagem.

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar os serviços técnicos de enfermagem e assegurar o atendimento da população, em conformidade com as regras que regulamentam o exercido da profissão; fazer curativos, aplicar injeções e outros medicamentos, de acordo com as orientações médicas recebidas; efetuar a coleta de materiais para exames laboratoriais e intervenção cirúrgica; e demais especificados no edital.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como curso profissionalizante de técnico em enfermagem, com registro no órgão fiscalizador da categoria profissional. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.422,44.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 13 a 24 de agosto de 2020, no Departamento de Desenvolvimento de Pessoas, localizado na Rua Marcílio Dias, nº 1199, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise da qualificação profissional e tempo de experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, contados da publicação da homologação.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: