Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de São Carlos - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico clinico geral com salário de até 14,4 mil; confira
Quarta-feira, 23 de setembro de 2020 às 17h40
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de São Carlos - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Carlos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação temporária de profissional a fim de exercer o cargo de Médico clinico geral.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua habilitação legal para o exercício da profissão, bem como registro no órgão fiscalizador. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 14.445,95.

Atribuições

Dentre as funções a serem desenvolvidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: Atender diversas consultas médicas em ambulatórios, hospitais, unidade sanitárias e efetuar exames médicos em escolares e pré-escolares; examinar servidores públicos municiais para fins de controle de ingresso, licença e aposentadoria; fazer visitas domiciliares a servidores públicos municipais a fins de controle de faltas por motivos de doença; preencher e assinar laudos de exames de verificação; fazer diagnóstico e recomendar a terapêutica indicada para caso; prescrever regimes dietéticos; prescrever exames laborais, e demais atribuições especificadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 22 a 28 de setembro de 2020, de forma presencial, no Setor de Recursos Humanos, na Prefeitura Municipal, situada na Rua Demétrio Lorenz, nº 747, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, na data prevista de 30 de setembro de 2020, às 8h30, na Universidade Norte do Paraná (Unopar), Polo São Carlos, situada na Rua do Comércio, nº 300, térreo, Centro.

A prova consistirá em questões de conhecimentos básicos em língua portuguesa, conhecimentos específicos e conhecimentos técnicos do cargo e legislação.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação final, com possibilidade de prorrogação uma vez, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: