Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Paraíso - SC

Para se candidatar a esta oportunidade o profissional deverá ter CNH na categoria D
Terça-feira, 2 de março de 2021 às 18h07
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Paraíso - SC

Com o objetivo de contratar profissionais para o cargo de motorista, a Prefeitura de Paraíso, no estado de Santa Catarina, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, em caráter emergencial temporário.

Para se candidatar a esta oportunidade, o profissional deverá ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D. O contratado receberá salário de R$ 1.290,63, correspondente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Requisitos para inscrições

Para concorrer, é necessário apresentar cópia dos seguintes documentos: currículo atualizado, datado, rubricado e assinado; certificado de escolaridade exigida para o cargo; certificados de cursos na área de atuação; carteira de identidade e cpf, carteira nacional de habilitação para o cargo de motorista e tempo de serviço na área de atuação e também será necessário apresentar declaração de tempo de serviço emitida pelo empregador.

O requerimento das inscrições, que tiveram início nesta terça-feira (2), seguem até esta quarta-feira (3), em horário normal de expediente, no turno matutino das 7h30 às 11h30 e no turno vespertino das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento, localizada na rua Alcides Zanin, nº 593, Centro.

Seleção

Os inscritos passaram pela seletiva composta por avaliação de títulos. Após a seleção, a classificação será publicada no mural da secretaria de gestão.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: