Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG

Seleção é destinada à contratação de Professor na área de Ciências.
Sexta-feira, 8 de novembro de 2019 às 11h57
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG

A Prefeitura Municipal de Monsenhor Paulo - MG, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando à contratação de um Professor II - Ciências pelo prazo determinado de doze meses.

É necessário que o candidato possua Licenciatura plena em Ciências ou outra graduação correspondente a áreas de conhecimento específicas.

Ao ser contratado o Professor deve exercer funções em regime de 24 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.493,29.

Os interessados devem efetuar inscrições com taxa no valor de R$ 12,00, no período de 11 a 14 de novembro de 2019, junto a Prefeitura Municipal, no Setor de Pessoal, situada na Rua José Américo, nº 525, Centro. O atendimento é das 8h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva, na data prevista de 18 de novembro de 2019, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC, situada na Prefeitura Municipal.

Entretanto, a Prova Objetiva consistirá de questões de múltipla escolha nas áreas de Português e Práticas Pedagógicas.

O prazo de validade do processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: