Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Mondai - SC

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021 às 18h25
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Mondai - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Mondai divulgou que, a partir desta quinta-feira, (11), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo que tem como objetivo à formação de cadastro reserva de profissional de ensino fundamental.

De acordo com o edital, a oportunidade é para o cargo de Motorista o qual, ao ser contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, e contará com o salário mensal de R$ 1.871,64.

Para concorrer é necessário comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, CNH ""C"", ""D"" e ""E"", ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está dirigir veículos oficias, transportando materiais e equipamentos; zelar pelo abastecimento, conservação e limpeza do veículo sob sua responsabilidade; efetuar pequenos reparos no veículo sob sua responsabilidade; dentre outras atividades.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 16 de fevereiro de 2021, nas dependências da Secretaria Municipal Administração e Fazenda, junto ao Setor de Recursos Humanos, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.

A classificação dos candidatos inscritos ocorrerá mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será valido até 31 de dezembro de 2021, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: