Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Leoberto Leal - SC

Seleção é destinada ao provimento de cargos entre níveis alfabetizado, médio e superior incompleto e completo; confira
Terça-feira, 1 de dezembro de 2020 às 12h18
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Leoberto Leal - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Leoberto Leal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas, bem como a formação de cadastro reserva, destinada à futura contratação de profissionais por tempo determinado, a fim de atuar durante o ano letivo de 2021.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de educação infantil (2); Professor de anos iniciais (2), Professor de Educação Física (1); Professor de Matemática; Professor língua portuguesa; Professor de geografia; Professor de história (1); Professor se ciências; Professor de artes (1); Professor de inglês (1); Professor de educação especial (1); Professor substituto; Professor de informática; Auxiliar de serviços gerais; Merendeira; e Motorista de transporte escolar.

Vale ressaltar que, os admitidos ao cargo de Motorista de transporte escolar, poderão atuar entre as seguintes localidades e regiões próximas: Barra Grande; Centro; Rio Parada; Rio das Pedras; Ribeirão dos Ovos; Vinte Saltos e Vargem dos Bugres.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, médio, superior completo ou incompleto, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 695,56 a R$ 2.458,53, acrescido dos benefícios especificados no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 18 de novembro de 2020 a 18 de dezembro deste mesmo ano, na Secretaria de Educação, situada no prédio da Prefeitura Municipal, Rua Mainovo Lehmkuhl, nº 20, Centro. O atendimento é das 13h às 18h. Também é possível efetuar as inscrição por meio de serviço postal, conforme orientações estabelecidas no edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita e prática, com duração máxima de duas horas, na data prevista de 17 de janeiro de 2021, às 8h30, na Escola de Educação Básica Bertino Silva, localizada na Rua Ângelo Silva, nº 167, Centro. Haverá prova de títulos aos candidatos aos cargos de professor.

Vigência

De acordo com o documento de seleção, o Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo de 2021.

Em nosso site você tem acesso ao edital na íntegra, a fim de obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: