Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Guarda-Mor - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas aos cargos de nível superior; confira
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021 às 12h17
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Guarda-Mor - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guarda Mor anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinada à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes funções, conformes os respectivos cargos:

  • Especialista de Serviço de Apoio a Saúde: Enfermeiro (1) e Assistente Social;
  • Especialista de Serviço de Apoio a Secretaria de Educação: Professor de educação física (3).

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, de acordo como cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.635,57 a R$ 3.273,01.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 22 e 23 de fevereiro de 2021, na dede da administração pública do município, situada na Rua Cândido Ulhôa, nº 250, Centro. O atendimento é das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise de currículos dos candidatos para avaliação de títulos e tempo de serviço, bem como a realização de entrevista pessoal, com base nos critérios prescritos no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada por até 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: