Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Descanso - SC

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental e médio; confira
Quarta-feira, 11 de agosto de 2021 às 17h38
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Descanso - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Descanso anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Auxiliar de Sala e Zelador, a fim de atuar, nas escoladas da Rede Municipal.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e médio, conforme o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.172,26.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 11 a 13 de agosto de 2021, na Prefeitura Municipal, situada na avenida Marechal Deodoro, nº 146. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada até o dia 15 de dezembro de 2021, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: