Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Concórdia - SC

Seleção é destinada à contratação de Estagiários de Nível Médio e Superior.
Segunda-feira, 4 de novembro de 2019 às 16h24
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Concórdia - SC

A Prefeitura Municipal de Concórdia - SC, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de Estagiários.

Poderão participar os alunos matriculados e frequentando Ensino Médio, Ensino Médio/ Informática, Magistério e cursos de nível superior, sendo eles: Agronomia; Engenharia Civil; Engenharia Ambiental; Arquitetura; Administração; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Pedagogia; Psicologia; Educação Especial; Ciências Biológicas; Sistemas de Informação; Processos Gerenciais; Processamento de Dados; Gestão Financeira; Farmácia; Enfermagem; Gestão Pública; Técnico em Enfermagem; Análise de Sistemas; Engenharia Sanitária; e Engenharia Elétrica.

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 28 de novembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.concordia.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva, a ser realizada na data provável de 22 de dezembro de 2019, a partir das 9h, em local a ser publicado posteriormente através do Edital de Homologação das Inscrições.

Para mais informações, consulte o extrato do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: